Tava aqui mexendo no meu baú de lembranças... rapaz, do meu penúltimo colegio além de umas poucas pessoas, uma coisa q nunca esquecerei são dos trabalhos... tipo, já fui Michael Jackson, passando por Kico... Charles Darwin, Sol de América... cô di loko.
... Lembro de algumas figuras como a "Bela Sombria" (reverência), Denti e sua canção (Garoatã voacê tem açuocar na buoca...) xD..., enfim... era risos o tempo inteiro... ai o tempo passa... e a gente vê que bom era mesmo o colégio ( msmo com a diretora chata, a matemática e com as provas O.o) ... Tempo de pocas respnsabilidades... amizades... rir(dos outros =D)...entre outras coisas... nada de vestibular...emprego... =(
....Fazer o que... a vida passa tão depressa....