<body>
raisa

De estatura semelhante a do seu nome (pequena u.u), mas grandona no pensamento e nas atitudes! =D
No momento em crise de "inecriatividade".

links

Meu orkut
Marelea

arquivo

maio 2008

posts recentes

- Esse blog tem vida própria...o.Oou talvez uma dona...


credits

Design: parading sentiments .
Resources: headlock.ws 3zehn.org

segunda-feira, 19 de maio de 2008
20:29


Pior do que vc sair ao domingo e encontrar aquele seu amigo mala voltando de um jogo, em comemoração pela vitória de seu time, bêbado e cuspindo o resultado em sua cara ( o que sinceramente, não te interessa nem um pouco), é você ficar em casa e ligar a tv. Domingo era um pra ser um dia em que ligar a tv fosse uma proibição... Tudo bem, talvez o "Pânico na Tv" não seja tão ruim assim... quem sabe o "Fantástico". Bom... o pior é que o sábado também não tá la essas coisas também... Aliás, sinceramente quer saber? a TV brasileira ta um lixo ( minha opinião u.u). Quem tem à cabo ainda pode se livrar de assistir Domingão... Zorra Total O.õ... (aliás o que é aquele programa?) tudo bem, já ri umas raras vezes, não vou mentir u.u... Mas tipo acêm vei... as piadas são SEMPRE as mesmas... e tem umas... minha nussa senhoura...nem um retardado consegue rir... ( e olha que eu tenho um ótimo senso de humor e não sou retardada...eu acho O.o). Enfim, entre sair e ficar em casa... escolha dormir =D... ou quem sabe a net... tvz uma saidinha rápida pra ver o movimento....só não fique até tarde nas ruas... vc sabe... no Brasil, hoje em dia... não eh uma boa opção pra quem quer viver mais uns anos...=D

~ Comente aqui.